Homem é preso após arrastar cachorro amarrado a carro em Jaguariaíva

Share

Um homem de 52 anos foi preso na noite de sábado (19) em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, após ser flagrado arrastando um cachorro amarrado ao seu carro pelas ruas. Parte do ato foi registrada por uma pessoa na garupa de uma moto, que filmou o ocorrido e confrontou o motorista. No vídeo, o homem afirma que o animal já estava morto.

A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento do caso por meio do vídeo que circulou em redes sociais e prendeu o suspeito em flagrante por maus-tratos a animais. O homem não teve sua identidade revelada, e a pena para o crime pode variar de três meses a um ano de prisão, além de multa.

Nas redes sociais, surgiram relatos de que o homem teria matado o cachorro a tiros antes de arrastá-lo. Em depoimento, ele negou essa versão, alegando que o cão havia sido morto por seu próprio cachorro em uma briga. Segundo ele, arrastou o corpo do animal para enterrá-lo em uma área de mata.

A Polícia Civil aguarda laudos periciais para determinar a real causa da morte do animal e prosseguir com as investigações.

Veja também

Posts Relacionados