24 de setembro de 2024
A enfermeira brasileira desaparecida em Portugal foi encontrada em um hospital. Natalie, de 38 anos, teria ido embora do restaurante sem avisar o pai.
Natalie “desapareceu” no último sábado (21) em um restaurante de Cacilhas, em Almada, na região metropolitana de Lisboa.
De acordo com a enfermeira brasileira desaparecida, ela sofreu um ataque de pânico após brigar com o pai. Na sequência, ela foi até o Hospital Santa Maria e decidiu ir até a delegacia durante a noite.
Na delegacia, ela explicou que sofre ataque de pânico quando ela passa por picos de estresse. Os dois moram em Coimbra e visitavam pontos turísticos.
Enfermeira brasileira desaparecida
Natalie foi com o pai ao restaurante, se levantou para ir ao banheiro e não retornou para a mesa. Tempos depois, o pai perguntou para os funcionários se eles tinham visto onde estava a sua filha.
O pai acionou a polícia, que procurou a vítima em toda a região. A mulher deixou o celular, uma bolsa e uma mochila na mesa. Agora, ela já foi encontrada. A brasileira desaparecida em Portugal é enfermeira e o pai é militar brasileiro reformado.