Na madrugada desta terça-feira (5), uma mulher foi violentamente agredida após um desentendimento em um bar localizado nas proximidades da capela mortuária na Avenida Aviação, em Apucarana. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 para atender uma briga no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima com um ferimento na cabeça, sangrando intensamente.
Segundo relato da vítima, ela estava consumindo bebidas alcoólicas no bar quando se envolveu em uma discussão com outra mulher. Durante o desentendimento, essa mulher, acompanhada de outras seis pessoas, entre homens e mulheres, começou a agredi-la. O grupo fugiu antes da chegada da polícia.
A vítima, que se queixava de fortes dores na cabeça e no peito, recebeu atendimento de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.
A polícia realizou buscas na região, mas até o momento, os agressores não foram localizados. O caso segue sob investigação.