Thay Menegazze é diplomada em Sarandi e defende política de novas ideias

Share

Na última sexta-feira (6), a Câmara Municipal de Sarandi sediou a cerimônia de diplomação dos vereadores eleitos, de seus três suplentes, além do prefeito eleito, De Paula (PSB), e do vice-prefeito, Nei do Rei da Carne (PL). O evento oficializou os representantes da próxima legislatura da cidade, que é a segunda maior entre os municípios da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) e está entre as 20 maiores do Paraná.

Entre os destaques da solenidade, esteve Thay Menegazze (PL), única mulher eleita para o legislativo municipal. Aos 28 anos, Thay recebeu 1.049 votos e concedeu uma entrevista exclusiva à nossa equipe, na qual compartilhou suas expectativas para o mandato.

“Minha grande missão é resgatar a credibilidade da população na política. Quero mostrar que, com simplicidade e novas ideias, é possível transformar a vida das pessoas”, afirmou. Como jovem vereadora, ela reforçou o compromisso de trabalhar em alinhamento com a gestão de De Paula e Nei do Rei da Carne, garantindo uma atuação transparente e sempre voltada aos interesses do povo de Sarandi.

Foto: Assessoria

Durante a entrevista, Menegazze se emocionou ao dedicar esse momento à memória de sua mãe e de Murilo, seu eterno amigo, que faleceu tragicamente neste ano após ser brutalmente agredido por um grupo de pessoas, sem motivo aparente. “Este diploma é para eles. Sei que estariam muito orgulhosos de mim”, disse Thay.

Com um discurso que reflete renovação e compromisso, Thay Menegazze promete uma atuação política marcada por transparência e dedicação à população, consolidando-se como uma liderança jovem em Sarandi.

Veja também

Posts Relacionados